27/12/2014

RALLY DA SOLIDARIEDADE 2015

   


  Já estamos em fase de organização e movimentação para o Rally 2015, no entanto gostaria de apresentar um breve histórico de como iniciou-se o Rally da Solidariedade e expor também o meu pedido de doação.

 Histórico do Rally da Solidariedade

    No final de 2009 o Empresário Fredson Lopes França, juntamente com conterrâneos, amigos, familiares e colegas de trabalho, tomaram a iniciativa de criar ações que fizessem com que os demais empresários se interessassem e aderissem ao projeto de agir voluntariamente. O evento teve início em 2010 e tem como meta atingir o maior número de famílias carentes, doados até o momento 28 toneladas de alimentos. O evento é realizado no feriado do Carnaval e começa ser planejado 6 meses antes.
    Iremos realizar no próximo feriado de carnaval no período de 14 a 17 de Fevereiro de 2015 o 6º Rally da Solidariedade, e para isso contamos com a ajuda e doações de empresas, instituições e da sua ajuda para que esse evento possa ocorrer.
   As doações podem ser de Bíblias, roupas e calçados (novos e usados), cestas de alimentos, brinquedos (novos e usados), material escolar e produtos de higiene pessoal (como escova dental adulto e infantil, creme dental e fio dental), estaremos recebendo as doações até o dia 10 de Fevereiro de 2015.

**Levamos a essas pessoas o alimento material, e levamos também o mais importante, o alimento espiritual, a Palavra de DEUS.

 FICA TAMBÉM O CONVITE
 CASO ALGUÉM QUEIRA PARTICIPAR
 DESSA AVENTURA SOLIDÁRIA, 
ONDE, AO FINAL,
 TODOS CHEGAM À FRENTE.

     Estou a disposição para qualquer dúvida e esclarecimentos quanto a essa solicitação, abaixo tem o e-mail do responsável e o site caso queira tirar alguma dúvida ou conhecer melhor esse trabalho.

Fonte:**e-mail : francafred@gmail.com e  **site : www.rallydasolidariedade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário