15/03/2015

7 COISAS DAS QUAIS VOCÊ DEVE FUGIR SE QUER SER UM CRENTE DE VERDADE

                                                                                                                        André Sanchez


     


      A palavra de Jesus nos ensinando a sermos cautelosos com relação a ensinos contrários a Palavra de Deus, que virão de dentro de igrejas e realizados por falsos líderes, é algo que precisamos começar a observar com mais veemência. Nesse artigo lista-se 7 coisas que são contrárias ao que diz a Bíblia e que devem ser evitadas na vida de quem quer realmente seguir a Deus de verdade. Resista a essas coisas, fuja delas. 

1- Teologia da prosperidade. Ao menor sinal dela, fuja. Se perceber pregações dizendo que Jesus era rico, que o jumentinho que Jesus andou era a BMW da época, cuidado, pois a teologia da prosperidade está se enraizando. Cuidado com ensinos que focam riquezas e prosperidade financeira como marca da bênção de Deus. Cuidado com ensinos que dizem que pobreza é maldição. Os ensinos da teologia da prosperidade não cabem na vida do verdadeiro servo de Deus.

2- Oração ordenando e determinando a Deus Nunca faça isso! Fuja de pessoas que te ensinem a determinar coisas a Deus. Isso é absurdo. Nunca determine ou ordene nada a Deus. Quem faz isso é tolo e totalmente desprovido de temor. O verdadeiro crente ora em humildade e no temor do Senhor.
                                                                                                                                                (Continua)

Fonte: http://www.esbocandoideias.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário