09/07/2017

EVANGELISMO ATRAVÉS DA EBF


 Com o tema "O amigo incomparável'' e divisa em Mateus 19.14 que diz: “Jesus,  porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus,” foi realizada na sede da igreja, mais um momento de evangelização, através da Escola Bíblica de Férias (EBF).  Foram  3 dias que crianças de 03  a 13 anos puderam ouvir sobre   o amor de Jesus, O amigo incomparável. 



Para tanto, foi necessário orar e não duvidar do que Deus pode fazer na vida daqueles que se dispõem a fazer a sua vontade. Organizada pela missionária Benvinda Borges, professores e auxiliares do Departamento Infantil e vários membros da igreja. Inicialmente, o momento de confecções de  materiais e capacitação de irmãos, que voluntariamente dedicaram tempo, dons e talentos para que o Evangelho chegasse a dezenas de crianças. 



Foram dias que as crianças ouviram, cantaram e aprenderam a falar com Jesus. Além disso,  brincaram, participaram de jogos e brincadeiras. 


Aos irmãos que participaram  da EBF,  direta ou indiretamente,  lembrem-se que: “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” ( I Coríntios 16.10)


Louvado seja sempre o Senhor, nosso Deus,  em todo e qualquer lugar.

A Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário