27/09/2014

SHOCKWAVE – UMA ONDA DE ORAÇÃO QUE VAI IMPACTAR AS NAÇÕES

           

          Atualmente, mais de 100 milhões de cristãos são perseguidos por causa de sua fé em Jesus. Aqueles que seguem a Cristo enfrentam a oposição de seus governos, sociedades e atéparentes em, pelo menos, 60 nações. Isso faz comque os cristãos sejam o grupo religioso mais perseguido do mundo. Em média,100 indivíduos cristãos perdem sua vida a cada mês em razão de sua fé em Jesus. Por essa razão a igreja livre tem se unido em oração.

O SHOCKWAVE é um movimento mundial, de oração, organizado pelo Underground. Este é o ministério de jovens da Portas Abertas Brasil e está há 10 anos despertando a juventude cristã brasileira para servir a Igreja Perseguida. Ao longo do ano, jovens de diversos países se unem em oração pela Igreja Perseguida, formando uma verdadeira onda de choque que impacta a vida dos cristãos perseguidos. Entendemos que nosso corpo (igreja de Cristo) está ligado a uma multidão. Nós temos irmãos vivendo em todos os lugares do mundo e se desse corpo um membro sofre eu também sofro com ele, mas em Jesus nós somos fortes; vamos nos unir. ‘‘Quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele; quando um membro é honrado, todos os outros se alegram com ele” - 1 Co 12.26. Uma onda de amor e oração está se formando e vai invadir as nações. Este é o Shockwave 2014.

      “A igreja deve ser lembrada de que não é a mestra ou a serva do Estado, mas sim a sua consciência… Ela deve ser a guia e a crítica do Estado, nunca sua ferramenta. Se a igreja não recuperar seu fervor profético, ela se tornará um clube social irrelevante, sem autoridade moral ou espiritual.”

Pr. Martin Luther King, Jr (1963)

Strength To Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário