09/11/2014

QUE DAREI EU AO SENHOR?


SE EU NÃO DER NADA

Estarei propondo o fechamento da igreja;
Estarei dando um mal exemplo para os meus filhos;
Estarei demonstrando que, para mim, só as coisas materiais
têm valor;
Estarei impedindo o meu próprio crescimento espiritual.

SE EU DER MENOS DO QUE O DÍZIMO

Não estarei demonstrando minha gratidão a Deus;
Não estarei alcançando nem ao menos o mínimo que era
exigido pela lei do Antigo Testamento;
Não estarei demonstrando minha fé na providência de Deus.

SE EU DER CONSTRANGIDO OU POR VAIDADE

Não estarei dando com alegria;
Minha oferta não será uma benção para o crescimento
espiritual de minha vida e da minha família.

SE EU DER OS MEUS DÍZIMOS REGULARMENTE

Estarei demonstrando minha fé na providência de Deus;
Estarei participando do sustento da obra da igreja;
Estarei permitindo que minha igreja participe da obra
cooperativa para a evangelização do mundo.

SE EU DER, ALÉM DOS MEUS DÍZIMOS, TAMBÉM
OFERTAS ALÇADAS

Estarei indo além das exigências da lei e vivendo na
consciência da graça de Deus;
Estarei buscando o reino de Deus e sua justiça em primeiro
lugar em minha vida;
Estarei contribuindo para a extensão do reino de Deus na
minha cidade, no meu país e no mundo.


(Do boletim da Igreja Batista da Liberdade, São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário