14/11/2013

DEUS SE MOSTRA FIEL EM TEMPOS DE GUERRA

"Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade." (Salmos 46.1O) 

Conflito civil na Síria trouxe enormes complicações para toda a população. Aqueles que não fugiram do país estão tentando reconstruir suas vidas em cidades menos afetadas pela guerra ou em campos de refugiados. A Portas Abertas Internacional tem procurado socorrê-los com alimentos, remédios e outros itens. Um desses cristãos beneficiados compartilhou seu testemunho: "Minha família é formada por quatro pessoas: minha esposa, minhas duas filhas e eu. Levávamos uma vida normal no norte da Síria. Eu e minha esposa tínhamos bons empregos. Mas começamos a passar por dificuldades em julho de 2012, quando minha esposa foi demitida da escola particular em que trabalhava. Tivemos de viver somente com o meu trabalho. Quatro meses depois tive uma redução salarial e nossa situação piorou. Os alimentos, remédios e roupas que temos recebido de vocês, por meio da igreja, têm nos ajudado a carregar o fardo que está sobre nossos ombros. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a cada pessoa que se tornou uma ferramenta de consolo e estendeu sua mão de misericórdia neste momento de crise. A minha oração é que o Senhor recompense cada doador e cada pessoa que trabalhou para socorrer pessoas que, como nós, estão necessitadas de ajuda. Que Deus os abençoe".

Pedidos de oração

Ore pelos projetos emergenciais da Portas Abertas na Síria, para que sejam bem-sucedidos e beneficiem o máximo de cristãos possível. Interceda pela proteção e saúde de todos os de todos os colaboradores da Portas Abertas no país.
www.portasabertas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário