NOSSO ENDEREÇO

Av. Anhanguera, 659 - JARDIM NOVO MUNDO - CEP 74705-015 - Goiânia-GO - Pr. Marcos Machado - Fone: (62) 3206-3506 email do blog:educristaibjnm@gmail.com - "SÓ O SENHOR É DEUS!"

23/11/2013

VOCÊ É CRISTÃO?


“Nem todo o que me diz Senhor, Senhor, herdará o reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai” (Mateus 7.21).

São palavras de Jesus que deixa bem claro, só irá para o reino dos céus quem faz a vontade de Deus. O cristão não é aquele que diz ser cristão, mas o verdadeiro cristão é aquele que crê na sã doutrina. É aquele que obedece a Palavra de Deus, que mostra evidências de uma vida mudada.

Ser cristão não é ir aos cultos, não é ser uma pessoa boa, não é ser batizado. Tudo isso só é válido quando a pessoa entende o que Cristo fez na cruz do calvário, quando há arrependimento dos pecados. O cristão que entendeu o verdadeiro evangelho vai aos cultos, sabe do seu compromisso com Deus, e O adora em espírito e em verdade.

O cristão é aquele que passou pelo batismo nas águas, após a conversão. Só é batizado quem passou pelo novo nascimento, quem entendeu o que Cristo fez na cruz, quem se submete a Ele. Você é cristão? Cristão deposita sua fé em Cristo.

O cristão tem o Espírito Santo habitando em sua vida, ele vive uma vida diferenciada. O cristão obedece às Escrituras, não se submete à vontade dos homens, mas a vontade de Deus. O cristão cresce diariamente, como diz as Escrituras: “Antes crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo”. O cristão é aquele que ama a Jesus de todo o seu coração, de toda a sua alma e com todo o seu entendimento. O cristão compartilha Jesus com as pessoas, pois sabe que sem Ele a vida não tem sentido.

Pergunto: Você é cristão? Quais as evidências que você tem dado que é realmente um cristão? Você está firmado nas Escrituras? Você obedece a Palavra de Deus? Você vive para a glória de Deus? Se ainda não, aceite a Cristo como seu único e suficiente Salvador e Senhor



.Cleverson Pereira do Valle

Pastor da PIB em Artur Nogueira, SP
Fonte:http://www.batistas.com/i