NOSSO ENDEREÇO

Av. Anhanguera, 659 - JARDIM NOVO MUNDO - CEP 74705-015 - Goiânia-GO - Pr. Marcos Machado - Fone: (62) 3206-3506 email do blog:educristaibjnm@gmail.com - "SÓ O SENHOR É DEUS!"

08/11/2013

VIVO PARA GLÓRIA DE DEUS



           Viver para a glória de Deus é também não permitir que a visão missionária seja perdida pela igreja do Senhor Jesus. Uma das estratégias do reino das trevas é conseguir que os líderes da igreja se afastem da visão missionária e se isolem. Quando isso acontece a igreja perde o foco e definha, como temos visto em vários países que no passado foram grandes proclamadores do evangelho de Cristo Jesus. Nós somos um povo de missão. Povo que marcha, sem recuar, unido e com os olhos no horizonte na expectativa da volta de Cristo. A nossa chamada remonta aos tempos dos patriarcas, pois somos descendência de Abraão em Cristo Jesus, conforme Gálatas 3.29. Nossa missão é ser bênção para todas as famílias da terra. O Senhor Jesus nos comissionou para ir e fazer discípulos. Não podemos fugir nem da missão nem da nossa identidade como povo missionário. Fazer missões é próprio dos servos do Senhor Jesus Cristo. Se envolver, orar, ofertar, ir, mobilizar e testemunhar são atitudes inerentes à nossa natureza como igreja desde o seu início no Novo Testamento. E tudo isso é consequência natural da presença do Espírito Santo em nós. Ele nos concede poder, paixão pelas almas perdidas e nos impulsiona a fazer, com alegria, a obra que nos foi confiada.

Promover e realizar uma grande campanha de Missões Nacionais anualmente é fundamental e superestratégico para o avanço do evangelho em nosso país. Primeiro porque a chama de missões se mantém viva e os valores e conceitos missionários são transmitidos para as novas gerações; segundo, porque sempre há uma grande mobilização de oração pelos missionários durante a campanha; terceiro, é também um tempo de despertamento de vocações, pois o Brasil é muito grande e os trabalhadores ainda são poucos, há muitos corações para serem alcançados com a Palavra de Deus; e quarto, são levantadas ofertas para o sustento dos projetos missionários atuais e para começarmos novos projetos de plantação de igrejas e evangelização. Muitas vidas dependem dessas ofertas. Toda oferta levantada para missões deve ser investida na obra missionária. Quanto mais recursos investidos na obra mais vidas serão alcançadas e o reino de Deus avançará mais ainda. Por tudo isso, suplicamos aos pastores, líderes e igrejas batistas de todo o Brasil que realizem uma grande campanha de Missões Nacionais em 2013, pois precisamos continuar avançando na conquista da Pátria para Cristo. Há muitas cidades, bairros, comunidades ribeirinhas, tribos indígenas e grupos étnicos, com os quais precisamos iniciar  novos projetos de evangelização e plantação de igrejas multiplicadoras. Conto com você e sua igreja para realizarmos a maior campanha da nossa história, com um alvo de fé que superem pelo menos em 20% o valor da oferta do ano passado. Aproveito para agradecer de todo o meu coração e em nome de todos os nossos missionários, o apoio que as igrejas batistas têm dado Missões Nacionais. Viva para a glória de Deus, faça uma grande campanha missionária. É tempo de avançar! Recuar, jamais!       
Com gratidão,
Pr. Fernando Brandão

Diretor Executivo de Missões Nacionais